Gestão do atendimento

Gestão do atendimento
Duração:
8 horas
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Sobre o Curso

O curso de Gestão do Atendimento visa preparar profissionais para compreenderem o valor do esforço para atender bem o cliente, buscar sua satisfação e, consequentemente, aumentar o faturamento do negócio. Com base no proposto, o curso abrange conteúdos baseados na matemática e indicadores que regem a venda, bem como no fluxo de clientes, conversão da venda e ticket médio do produto vendido. 

O Que Você Vai Aprender

Nesse curso o aluno aprenderá a essência do bom atendimento, compreendedo as formas de proporcionar um atendimento de excelência.

Conteúdo Programático

O curso Gestão do atendimento é composto pelos seguintes conteúdos:

Módulo 1 - Matemática dos indicadores que regem a venda

  • Bases matemáticas e indicadores que regem a venda
  • Matemática nas vendas e na prática e conceito de fluxo

 

Módulo 2 – Fluxo

  • Fluxo versus faturamento (importância do fluxo para o faturamento, vantagens)
  • O fluxo em alguns segmentos
  • Identificação do fluxo (como identificar?)
  • Aumento o fluxo (formas, ações, estratégias)

 

Módulo 3 - Taxa de conversão

  • Contextualizando a conversão (bases conceituais)
  • Conversão versus faturamento (importância da conversão, vantagens)
  •  A conversão por segmento
  • Identificação da conversão (como identificar?)
  • Motivos da não conversão (o que pode levar a não conversão, exemplos)
  • Aumento da conversão (formas, ações, estratégias)
  • Comprador x cliente (possíveis, passantes, entrantes, comprantes)

 

Módulo 4 - Ticket médio do produto

  • Contextualizando o ticket médio
  • Produto por atendimento (PA) (bases conceituais)
  • Preço médio do produto vendido
  • Identificação do ticket médio (como identificar e importância da identificação)
  • Aumento do ticket médio (formas, ações, estratégias)
  •  

Módulo 5 - Indicadores secundários

  • Customer Lifetime Value (O valor da vida do cliente)
  • Frequência de compra/visitas
  • Recência de compra
  • Satisfação dos colaboradores (índice, importância do colaborador satisfeito)
  • Satisfação dos clientes (índice, importância do cliente satisfeito)
  • Qualidade no atendimento
  • Quantidade dos cadastros (cadastros completos, o que um cadastro completo)
  • Compras do cliente por cadastro (percentual, importância desse indicador)
  • Análise da concorrência (porque fazer, importância)
  • Personas dos clientes (tipos de personas, importância de conhecer a persona)

 

Público-Alvo

Gestores, líderes, profissionais da área de vendas e demais pessoas interessadas em ampliar seus conhecimentos acerca do tema.