Logo da comunica

Soluções de Comunicação

Multicanais

Sua melhor opção
em tecnologia

A tecnologia Comunica ajuda sua empresa a reduzir custos, aumentar
produtividade e melhorar a relação com os clientes.

Atendimento especializado em Libras

Oferecemos vídeo chamada acessível, interativa e inclusiva com suporte em Libras.

conhecer

Plataforma de atendimento omnichannel

A comunica oferece atendimento integrado por canais, voz, vídeo, texto e mídias sociais.

conhecer

Desenvolvimento de soluções personalizadas

Desenvolvemos e oferecemos soluções sob medida, focadas no sucesso do seu negócio.

conhecer

ESTAMOS AO LADO DAS MAIORES
EMPRESAS DE TODO O BRASIL

A Comunica Contact Center é responsável pela maior central de teleatendimento
em Urgência e Emergência da América Latina por meio do COPOM de São Paulo.

CONHEÇA TODOS
OS NOSSOS SERVIÇOS

urgência e emergencia

Lideramos o atendimento de urgências para órgãos de segurança, como a Polícia e os Bombeiros.

conhecer

Cobranças

Realizamos cobranças eficazes, por diversos canais de acordo com cada necessidade

conhecer

Vendas

Sempre prontos para impulsionar seus negócios, focados em metas de crescimento e lucratividade.

conhecer

SAC

SAC de alta qualidade, equipe treinada para atender com cortesia, gentileza e prestatividade.

conhecer

Ouvidoria

Focamos em uma abordagem mais ampla de feedback e resolução de problemas.

conhecer

Atendimento em Libras

Atendimento em Libras, qualificado e sensível para pessoas com deficiência auditiva.

conhecer

O QUE OS NÚMEROS DIZEM SOBRE A COMUNICA

0
atendimentos mensais
0 %
nível de serviço médio
1 Seg.
tempo médio de espera

LIDERANDO NA AMÈRICA LATINA

ATENDIMENTO NACIONAL E INTERNACIONAL

- 24 horas por dia

- 7 dias por semana

- ATENDIMENTO BILÍNGUE

SUCESSO EM NEGOCIAÇÕES 75%
NÍVEL MÉDIO DE SERVIÇOS 95%

SELOS DE DESTAQUE EMPRESARIAL

Selos de destaque empresarial que atestam a excelência dos
serviços prestados pela Comunica a clientes dos mais diversos setores

ENTRE EM CONTATO EM CASO DE DÚVIDAS

Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e oferecer suporte

comercial@comunicacontactcenter.com.br
(27) 3025-4200
Ed. Trade Center - Av. Jerônimo Monteiro, 1000.
1° e 2° andar - Centro, Vitória - ES

SUA EMPRESA TÁ TENDO
DIFICULDADES PARA FAZER COBRANÇAS?

Facilitamos a gestão das suas cobranças, não importa o tamanho da sua empresa, estamos
prontos para ajudar. A solução está ao seu alcance.

Etapa 1

Otimização de Processos

Melhoramos a eficiência dos seus processos de cobrança, economizando tempo e recursos

Etapa 2

Estratégias de Cobrança

Criamos estratégias de cobrança personalizadas para atender às necessidades exclusivas da sua empresa.

Etapa 3

Gestão de Inadimplência

Ajudamos a recuperar pagamentos atrasados, aumentando suas chances de receber valores pendentes.

CONTATOS

FAÇA SUA DENUNCIA

Copyright © 2023 Comunica. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Converse com a nossa equipe de especialista para resposta rápida.

(27) 3025-4200

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?